Login de Acesso

Faça login no sistema de gestão desejado.

Gestão Marca Própria
Gestão Benefícios
Credenciado

Suporte Multimídia

Explore diversos recursos para obter um entendimento abrangente e prático por meio de materiais complementares.

Gestão do Cartão Marca própria

Conte com a parceria de um especialista da Mury Cartões para manter o foco da gestão no seu modelo de negócio, conhecido como core business. Agende uma reunião para uma análise de negócio. Clique aqui!

Merchandising estratégico

Aplique um merchandising em sua loja promovendo seu cartão marca própria ou outros produtos locais. Solicite o envio do seu material publicitário ao nosso setor de marketing. Clique aqui!

Acesse nosso canal no YouTube para vídeos exclusivos sobre o material promocional do cartão da sua loja e outros casos de sucesso. Clique aqui!

Infográficos de treinamento

Elabore treinamentos com os seus colaboradores através dos infográficos demonstrativos sobre o funcionamento do cartão marca própria, vantagens e dicas de como trabalhar esse produto em sua loja.

Solicite agora: Clique aqui!

Materiais sobre Segurança

Oferecemos total segurança para nossos clientes através de diversos protocolos e procedimentos internos. Confira nossas dicas de segurança no canal do YouTube ou acesse os materiais digitais para aplicação no dia a dia da sua empresa: Clique aqui!

Fique atualizado

Acesse nosso blog para conteúdos sobre o seu cartão marca própria, novidades do setor de varejo e tecnologia no meio empresarial.
Clique aqui!

Ferramenta de social link

Acesse o link a seguir para visualizar arquivos de auxílio na configuração do link de solicitação de cartão online. Clique aqui!

Recursos de Treinamento

Acesse o link a seguir para baixar a ferramenta de acesso remoto de treinamento de análise de crédito e suporte: Clique aqui!

Meios de pagamento Mury

Acesse o nosso canal no Youtube para vídeos de suporte aos meios de pagamento, ou acesse o link a seguir para solicitar os arquivos de suporte ao lojista credenciado: Clique aqui!

Solicitação de Manutenção

Preencha o formulário a seguir para a manuntenção desejada: Solicitar Manutenção

Antecipação de Recebíveis

Deseja antecipar seus recebimentos de vendas? Entre em contato com nosso setor financeiro e aproveite as menores taxas do mercado.

Solicitar
Conciliador de Vendas

Facilite a conciliação financeira do seu negócio. Solicite agora mesmo o acesso para uma gestão transparente e eficiente das suas vendas.

Solicitar
Suporte

Perguntas Frequentes

Como faço para acompanhar minhas vendas?
Acesse o portal através da opção Credenciado, e utilize seu login e senha.
Como acompanho os repasses das vendas?
Acesse o portal através da opção Credenciado, vá para o menu Financeiro e depois Contas a Receber.
Posso implementar um cartão benefício para meus colaboradores já tendo o cartão marca própria?
Claro, é fácil! Basta realizar a adição do serviço. É simples e de fácil implementação! Fale com nossa equipe de vendas e aproveite tudo o que a Mury Cartões pode oferecer!
Quando recebo pelas vendas?
Consulte essa informação no seu termo de credenciamento/contrato. Normalmente é em 30 dias após a venda ou 1 dia útil após a venda.
Vocês disponibilizam arquivos para Empresas Conciliadoras?
Sim! Entre em contato com nosso setor financeiro para obter mais informações.
Qual é a taxa que cobramos?
Consulte seu termo de credenciamento/contrato ou entre em contato com nosso setor financeiro.
Preciso pagar aluguel pela máquina?
Verifique seu Termo de Credenciamento/Contrato ou entre em contato com nosso setor financeiro.
Recebi alguns repasses em datas diferentes.
Por quê?
Isso pode ocorrer pois alguns produtos possuem regras específicas para o pagamento aos credenciados (convênios empresariais). Para mais informações, consulte seu Termo de Credenciamento/Contrato.
Posso antecipar minhas vendas?
Sim! Entre em contato com nosso setor financeiro para detalhes sobre taxas, períodos e valores disponiveís. Estamos aqui para ajudar!
Onde verifico as faturas recebidas em loja (cartão marca própria)?
Acesse nosso portal através do "Acesso Credenciado", e vá para o menu "Financeiro" e depois "Conciliação de Fatura Recebida".
Avatar photo

Não conseguiu solucionar o seu problema?

Entre em contato com a gente através dos canais abaixo: